terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pepsi se estabelece depois de criticas sobre promoção

"Pode ser Pepsi em dobro" deixou de atender consumidores por falta de produto no estoque
São Paulo - A Pepsi se posicionou sobre a reclamação de consumidores em relação ao funcionamento de sua última promoção, “Pode ser Pepsi em dobro”, que rendeu à PepsiCouma aviso do Procon. Segundo a marca, a ação “superou em muito as já altas expectativas de vendas para o período”.
Em defesa, a Pepsi enfatiza que sua operação de produção e logística depositou nas lojas, para 10 e 11 de setembro – período válido da promoção –, o equivalente a 30 dias de vendas regulares. Também avisa que o regulamento previa sua duração nos dois dias citados ou até o final do estoque.
De acordo com a empresa, para atender aos consumidores que não conseguiram deleitar-se da promoção, “a Pepsi vai oferecer uma caixa da bebida para aqueles que entraram em contato com o SAC e outros canais oficiais da marca ou das redes varejistas participantes e que tiveram contato de consumidores em busca de Pepsi nos seus canais oficiais de comunicação”. Segundo a Pepsi, cerca de três milhões de pessoas foram beneficiadas, em todo o Brasil, pela promoção.
Fonte:http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/
beruby.com - O Portal que compartilha os rendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário